Sobe & Desce – os tópicos mais esperados da semana

Compartilhe esta notícia:

Sobe ↑ – A participação do diretor de contabilidade da Prefeitura Municipal, César Gomes, segunda-feira (19), na Câmara Municipal, na apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO – para 2023, foi muito importante, já que fez uma explanação a respeito do projeto, mais tarde votado e aprovado pelos vereadores.

Desce ↓ – Passado mais de um mês do aniversário de Taquaritinga, bem que a Prefeitura Municipal poderia retirar a placa, ou cartaz, colocado na rotatória da Avenida Pedro Carletto, no Jardim Sesquicentenário e Jardim Santa Cruz, o qual anuncia, em letras garrafais, a presença dos cantores Fernando & Sorocaba para o mês de agosto. Coloca outra. Estamos no fim de setembro já.

Sobe ↑ – Falando em cantores, a reclamação é uma só por parte dos de Taquaritinga que se apresentaram em shows na programação de aniversário da cidade, em agosto passado, na praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”. Ninguém até agora, pelas informações colhidas, havia recebido seu cachê pela apresentação. Coisa feia. Será que Fernando & Sorocaba também não receberam?

Desce ↓ – Demorou, mas aconteceu. Na quarta-feira (21), o vereador Rodrigo De Pietro, ex-presidente da Câmara Municipal e “ferrenho” crítico do prefeito de Taquaritinga, usou e “abusou” dos microfones da rádio da família Mársico, no programa jornalístico da emissora.

Sobe ↑ – Deve ter sido convidado pela direção da rádio. E mais, levou a “tiracolo” o candidato a deputado federal Ricardo Silva, que falou por quase meia hora, sobre seus projetos e campanha para sua reeleição, além de destacar o nome de seu pai, Rafael Silva, também candidato, a deputado estadual.

Desce ↓ – Em determinado momento da entrevista, o entrevistador perguntou ao entrevistado em quem votaria para governador, na certeza que seria o atual. Porém, Ricardo Silva disse que seu candidato era Tarcisio de Freitas. A conversa parou por aí. Rapidinho.

Sobe ↑ – É bom lembrar que Rodrigo De Pietro, há anos não falava nos microfones da emissora, certamente proibido pelo prefeito, e agora, não se sabe por qual razão, lá esteve, como se fosse parceiro número “Um” da rádio.

Desce – Mas política é assim mesmo. Hoje você é contra, amanhã a favor. Como exemplo, aquele velho e conhecido ditado: “é dando que se recebe”.

Compartilhe esta notícia: